
Consta em registro de ocorrência policial que a adolescente (vítima) saiu de sua residência, localizada na avenida 08 de dezembro e foi na vizinha, local onde estava acontecendo uma festa.
Alguém teria denunciado à mãe da menor que ela havia ingerido bebida alcoólica. A adolescente desmentiu a acusação, e disse que apenas comia churrasco com amigos. A menina voltou para a festa e a família foi dormir por volta das 22hs40min.
Segundo informações coletadas pela polícia, a adolescente de 12 anos levantou para ir a escola e encontrou a bicicleta da mais velha na área da frente da residência. Como não viu Ana Paula na cama saiu, à sua procura, e quando abriu a porta dos fundos da casa, deu de cara com o cadáver pendurado na corda.
Com os gritos da estudante diante da cena de horror, foram acionadas a Polícia Militar e a unidade do corpo de bombeiros, que compareceram alo local. Peritos da Policia Civil, após os trabalhos, liberaram o corpo até a chegada da funerária, que o removeu para o necrotério do Hospital Regional de Guajará.
Fonte: Portal Guajará
Autor: Da redação