29 C
Porto Velho
segunda-feira, junho 23, 2025

Motoboy morre após ser atingido por Hilux de engenheiro que avançou a preferencial

Na noite de quinta-feira (13), um grave acidente no cruzamento da avenida Carlos Gomes com a rua Gonçalves Dias, no centro de Porto Velho, resultou na morte do motoboy Ediuilson Guimarães Ferreira, de 37 anos.

Ele foi atingido por uma caminhonete Hilux, conduzida pelo engenheiro agrônomo Antônio Cândido Martins Neto, de 28 anos. Segundo a Polícia Militar, o motorista afirmou que seguia pela Gonçalves Dias quando avançou a preferencial, provocando a colisão. O impacto foi tão forte que, por pouco, a caminhonete não atingiu um ônibus que passava pelo local.

Equipes do Samu foram acionadas, mas Ediuilson não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local. Durante a verificação da placa da Hilux, os policiais constataram seis infrações de trânsito anteriores por direção imprudente.

O teste do bafômetro apontou 0,07 mg/L de álcool no sangue, abaixo do limite para caracterização de crime de embriaguez. O condutor foi autuado e, após análise da ocorrência, o delegado estipulou fiança no valor de R$ 10 mil.

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -

Relacionadas