
Uma Auto Escola funcionando em pleno feriado quando nem o Detran estava funcionando. Tudo passa pelo Detran! Porque então chamar a jovem para fazer aula naquele dia? Era tudo uma trama diabólica para ceifar a vida de Naiara!
Um estuprador preso, réu confesso, julgado e condenado a 24 anos de prisão em regime fechado. Dois outros réus estão presos esperando julgamento. Um quarto personagem, apontado como o intermediador do crime, ficou foragido por quase um ano, e do nada ,apareceu em audiência no fórum da capital, se declarou inocente e foi liberado pela justiça.
O grande mistério desse bárbaro crime é sobre um(a) suposto(a) mandante. A policia não dá declaração para a imprensa. Os envolvidos também são proibidos de falar sobre o andamento do caso. E assim, a família que teve que abandonar sua vida aqui em Porto Velho, segue sua saga a procura de justiça. Justiça, que segundo o pai da vitima, Sr. Paulo Cesar Freitas: É a justiça de Deus, que tarda mais não falha, e tudo que aqui se faz, aqui se paga.

Paulo Freitas, pai da vítima
Mensagem postada no perfil do pai da jovem, na rede social Facebook
“24/01
Meu anjo que Deus me deu, minha filha querida que me trouxe muita alegria, meu amor que eu nunca vou esquecer. Passe o tempo que passar estarei aqui sempre te amando.
Sei que um dia vamos nos encontrar de novo. Te abraçar é o mais que quero Nai. Mas a vida tem destas coisas, nunca sabemos quando vai acontecer, sabemos que a morte é inevitável, mas a sua foi muito cruel. Quem mandou fazer isso com você não tem coração nem alma, é um ser desumano, sem escrúpulos nem valor nenhum…Mas como diz o ditado popular: “Tudo que aqui se faz, aqui se paga”.
Dois anos sem você, sem o teu sorriso, nossas risadas e brincadeiras, só restando saudade e dor, um vazio imenso na alma…
Te amo Naiara, estarei sempre orando por ti.
Eternamente, tua família Paulo, Linara, Lunior e Tammy.”
Ninguém é capaz de mensurar a dor dessa família. Por mais que você já tenha passado por drama semelhante, mesmo assim seria impossível….
Mais Ro com Blog do Caldeira