Era previsível. Durante toda a semana que antecedia o Dia D para a banda Versalle de Porto Velho, era uma certeza quase matemática de que o domingo do Dia das Mães seria inesquecível para a cena musical de Rondônia. E foi. Foi a melhor apresentação da banda Super Star e talvez o melhor dia do programa haja vista os olhos esbugalhados do pagodeiro Thiaguinho que se redimiu do voto anterior e não sabia onde esconder o o sorriso de satisfação. Paulo Ricardo entro
u em êxtase e Sandy demonstrou que vai valer a pena ser a madrinha da banda. Quando a banda começou a tocar a emoção tomou conta do Novo Boteco Pub a casa de rock de Porto Velho. Centenas de fãs da banda, todos uniformizados, torciam freneticamente pela Versalle. Nas redes sociais os comentários eram um só: “arrebentaram”. Até os mais sisudos e reticentes não se contiveram e saíram do armário bradando: “É nossa”. Banda Versalle e mais três bandas se juntaram-se ao time de superstars, fechando as últimas vagas que faltavam na primeira fase do programa.
O grupo voltou ao palco doSuperStar para tentar uma vaga na segunda fase do programa e apostou novamente em canção autoral. Dessa vez, o grupo agita o palco do reality com “Mente Cheia” e faz 81%,10 pontos percentuais a mais do que na primeira apresentação no reality.
Os três jurados dão “Sim” para a banda e Thiaguinho é o primeiro a demonstrar satisfação: “Já tinha gostado da outra vez. Vocês tinham que ter cantado essa música da outra vez. Essa música é muito boa, e essa segurança que eles estão… Muito bom o arranjo”.
Paulo Ricardo volta a elogiar o grupo: “Já tinha gostado. Banda pronta. Duas músicas no mesmo estilo. Não é tão rock, mas não é tão MPB. Tem esse talento da música, da letra belíssima. Gostei muito da letra, da música, da maneira como o refrão acontece. A gente percebe que o pessoal em casa está muito atento. Telão não está subindo fácil”.
Antes de subir ao palco, o vocalista Criston se mostrou bastante confiante para a apresentação: “A gente está bem confiante, a música está muito bonita. Lá no Norte está todo mundo ligado e pronto para comprar nossa briga”.
Na semana passada, a Versalle, de Porto Velho (RO), apresentou a música “Verde Mansidão”, também autoral. Thiaguinho foi o único jurado a dar “Não” e justificou: “Esperava mais do refrão”. A banda, então, acabou com 71% de aprovação.