Morreu em Porto Velho, nesta segunda-feira (25), vítima de infarto, Carlos Moisés de Oliveira, aos 59 anos. Moisés era professor de Educação Física da escola Major Guapindaia e também era coordenador do Centro de Treinamento de Desporto Estudantil (CDTE).
O professor Moisés dedicou sua vida à educação, marcando positivamente a trajetória de muitos estudantes e colegas. Seu trabalho incansável e sua paixão pelo ensino permanecerão como inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Recentemente, Moisés esteve acompanhando a delegação da escola Major Guapindaia nos Jogos da Juventude, realizado há uma semana em João Pessoa, na Paraíba.
A morte dele causou grande comoção nas redes sociais. Vários amigos e alunos publicaram mensagens de homenagem a ele.
O velório ocorrerá na Funerária Dom Bosco, a partir das 11 horas desta segunda-feira. E o sepultamento será amanhã (26) a partir das 16h no Cemitério Recanto da Paz.
Nota da Seduc
A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) manifesta, em nome de toda a equipe, profundo pesar pelo falecimento do professor de Educação Física Carlos Moisés, da Escola Estadual Major Guapindaia, em Porto Velho. O servidor, que atuava na instituição há 38 anos, também coordenava o Centro de Treinamento de Desporto Estudantil (CTDE).
O professor Moises Carlos dedicou sua vida à educação, marcando positivamente a trajetória de muitos estudantes e colegas. Seu trabalho incansável e sua paixão pelo ensino permanecerão como inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Neste momento de luto, a Seduc se solidariza com os familiares, amigos e comunidade escolar, rogando a Deus que conforte os corações de todos.