Um corpo foi encontrado no porta-malas de um carro em chamas na zona rural de Vilhena (RO), na noite de segunda-feira (27). O carro de modelo GM Kadett Ipanema, trafegava pela estrada 135 do município.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima só foi localizada depois que o Corpo de Bombeiros conteve o fogo. A polícia não divulgou as circunstâncias em que o corpo foi encontrado.
Até o momento, não foi possível identificar a vítima. Após passar pela perícia técnica, o corpo foi liberado para a funerária e aguarda o processo de reconhecimento. A Polícia Civil segue investigando o caso.
De acordo com site Extrarondonia, o corpo encontrado pode ser de jovem que trabalhava em metalúrgica em Vilhena.
Ainda de acordo com o site, familiares acreditam que o corpo pode ser de Jean Santos de Jesus, conhecido como “Gugu”, morador da cidade. Segundo relatos de parentes, Jean teria comprado o veículo no dia anterior ao crime e recebido uma ligação. Ele trabalhava na Metalúrgica Colonial.
Segundo um familiar, ele comprou o carro e recebeu uma ligação para sair. Ele não voltou para casa e o carro foi encontrado queimado, com um corpo dentro. “Estamos aguardando o DNA para confirmar”, declarou um parente próximo ao jovem
Com informações do g1 e Extraderondonia