25 C
Porto Velho
terça-feira, novembro 4, 2025

Impressões digitais ajudam Polícia Civil a prender suspeitos de roubo em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo a residência ocorrido em abril deste ano, no bairro Castanheiras, em Porto Velho. As prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (4) durante o cumprimento de dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 1ª Vara de Garantias da Comarca da Capital.

De acordo com a Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF), o crime aconteceu no dia 25 de abril, quando três indivíduos armados invadiram uma casa, renderam os moradores e levaram bens avaliados em cerca de R$ 78 mil, além de um veículo usado na fuga.

Durante as investigações, a perícia papiloscópica identificou impressões digitais de um dos suspeitos tanto na cena do crime quanto no carro recuperado. As provas periciais, aliadas ao reconhecimento fotográfico feito pelas vítimas, embasaram o pedido das medidas judiciais.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e recuperar os objetos ainda não localizados. O órgão reforçou o compromisso de combater crimes patrimoniais e garantir a segurança da população.

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Relacionadas