Porto Velho-Morreu na noite deste sábado, 20, a senhora Maria José Mota Torres, aos 84 anos, após passar mais de três meses na UTI, para tratar de pedras na vesícula. De acordo com Luizito Mota, um dos filhos, Maria José adquiriu infecção, se recuperou, tratou a questão renal com diálise, também se recuperou, mas teve uma parada cardíaca poucas horas após sair da UTI, e não resistiu.
Maria José era viúva de Raimundo Torres, irmão do pioneiro Chico Torres, extrativista de borracha na década de 60 em Guajara-Mirim e fundador do Rondon Palace Hotel, em Porto Velho. Ela deixa os filhos Lêda Maria, Leila, Torres Filho e Luizito. Netos Tiago, Lucas Torres (deputado estadual), Talita, Diego, Mateus, Rafael, Caio e Leilane. E os bisnetos Davi, Beatriz, Maria Júlia, Luna, Helena, Dante, Bernardo, Arthur e Olívia.
O velório ocorrerá a partir das 15h deste domingo na Capela 1 da Funerária Dom Bosco. E o sepultamento as 10h, nesta segunda-feira, 22, no Cemitério Recanto da Paz, em Porto Velho.

Notar de pesar
A assessoria do deputado estadual Delegado Lucas Torres comunica, com profundo pesar, o falecimento de Maria José Mota Torres, avó do parlamentar, ocorrido na noite deste sábado (20), aos 84 anos.
Dona Maria José foi uma mulher de valores sólidos, cuja trajetória deixou marcas de amor, fé e dedicação à família, sendo referência para todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Neste momento de dor, o deputado Delegado Lucas Torres e seus familiares agradecem as manifestações de carinho e solidariedade, ao mesmo tempo em que pedem orações e respeito à privacidade da família.




