26 C
Porto Velho
sábado, setembro 6, 2025

Correção: família do promotor Everson Pini confirma Covid-19 mas, conseguiu vaga e está no 9 de Julho em Porto Velho

PORTO VELHO-Correção. Em tempo.  O Mais RO noticiou que o promotor Everson Antônio Pini, do Ministério Público de Rondônia, que contraiu Covid-19, teria sido transportado em UTI aérea, ontem, para um hospital de referência em Londrina (PR), cidade onde nasceu. Na verdade, a família até cogitou essa possibilidade, mas, felizmente, conseguiu vaga e está internado no Hospital 9 de Julho, em Porto Velho.

A informação foi recebida ontem à noite pela redação do Mais RO, que não conseguiu falar com familiares do promotor, considerado um profissional de conduta ímpar, de caráter e ética impecáveis. Mas, em contato hoje à noite, a família confirmou o estado de saúde dele, mas corrigiu a informação sobre o local onde o promotor está internado.

Everson Pini é titular da 21ª Promotoria de Justiça da Infância em Porto Velho e presidente da Associação dos Membros do Ministério Público de Rondônia (Ampro) . Chegou em Rondônia no início da década de 80. Trabalhou na Teleron, Embratel e exerceu o cargo de Secretário Geral do Tribunal de Contas de Rondônia durante 8 anos. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia (Unir) e Direito na Faro, Éverson Antônio Pini foi aprovado no 10º concurso para o ingresso na carreira do Ministério Público. Ele permaneceu durante dois anos como Promotor Substituto no município de Cacoal e foi titular da Promotoria de Cerejeiras. Também atuou na Promotoria de Guajará-Mirim.

Fonte: Mais RO

Últimas

- Publicidade -

Relacionadas