Uma jovem de 18 anos, identificada como Débora C.Q., foi detida em flagrante na tarde de sábado (16) acusada de matar a facadas uma mulher de 23 anos, Joana Késsia F. dos S., dentro de um apartamento localizado na Rua Francisco Meneses, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital.
De acordo com testemunhas, a vítima chegou a ser levada por vizinhos até a UPA da região e, devido à gravidade dos ferimentos, seria transferida ao Hospital João Paulo II em uma ambulância do SAMU. Contudo, não resistiu e morreu ainda na unidade de saúde.
A suspeita foi contida por populares logo após o crime e, em seguida, entregue à Polícia Militar, que a encaminhou ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Em depoimento inicial, Débora afirmou que já havia mantido um relacionamento com Joana e que a discussão teria começado por causa de uma bicicleta. A jovem alegou ainda que foi agredida com tapas no rosto e, durante o conflito, acabou desferindo dois golpes de faca na região abdominal da vítima. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.