O soldado do Exército Rafael Rodrigues Pereira, de 19 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (11), após se envolver em um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, no Espaço Alternativo, zona norte de Porto Velho (RO).
De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu na Avenida Jorge Teixeira, nas proximidades da locomotiva. Rafael pilotava uma Yamaha MT-09 quando atingiu a traseira de uma Honda CG 160, onde estavam um condutor e uma passageira.
O impacto foi violento, causando danos significativos nos dois veículos e deixando os três envolvidos com ferimentos graves. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas ao Hospital João Paulo II.
Por volta da 1h15, pouco depois de dar entrada na unidade, Rafael não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Já o condutor e a passageira da outra moto permanecem hospitalizados em estado grave.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais de trânsito constataram que o condutor sobrevivente da CG 160 não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).