Porto Velho- Não há como precisar quem será o próximo prefeito ou prefeita de Porto Velho, segundo a última pesquisa Quaest. O cenário aponta para uma virada de Léo (Podemos), que tem 51%, contra 49 de Mariana Carvalho (União Brasil), mas com apenas 2% de diferença, configurando que hoje a apuração será voto a voto.
Léo votou às 9h50 no Colégio Rio Branco e Mariana, às 11hs, no Colégio Brasília. Léo teve a companhia do novo simpatizante, deputado federal Dr. Fernando Máximo (UB). Já Mariana, foi acompanhada do vice, do pai Aparício Carvalho, do irmão deputado federal Maurício Carvalho e do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e primeira dama, Ieda Chaves.
No último dia de campanha choveu torrencialmente em Porto Velho expondo um dos principais problemas da capital que é a falta de saneamento básico. Algumas ruas ficaram alagadas e Léo Moraes aproveitou para gravar um vídeo que foi muito compartilhado nas redes sociais. O que levou o prefeito Hildon Chaves a gravar também no mesmo local criticando a ação do candidato do Podemos.