26 C
Porto Velho
segunda-feira, setembro 1, 2025

Léo Moraes comemora decisão do governo de Rondônia em capturar assassinos de dois policiais militares há uma semana

PORTO VELHO- Seria cômico se não fosse trágico. Após uma semana do fato, o governo finalmente liberou ou vai liberar policiais militares para que busquem os assassinos de dois também policiais militares, mortos em uma emboscada. O fato foi motivo de comemoração do deputado federal Léo Moraes (Podemos-RO), que postou no Facebook esta grande decisão do governo. Segundo Léo Moraes, foi necessária ainda muita pressão para que isso ocorresse.

“QUASE 7 DIAS DEPOIS, GOVERNO DE RONDÔNIA FINALMENTE PERMITE QUE OS POLICIAIS MILITARES E CIVIS VÃO EM BUSCA DOS CRIMINOSOS

Graças a pressão que fizemos juntamente com a população, policiais, familiares, enfim todos cidadãos de bem, o Governo de Rondônia liberou os policiais para missão de capturar os assassinos dos dois policiais mortos no último final de semana.
Nossos guerreiros haviam sido impedidos de irem em busca dos criminosos, a justificativa é de que a área não permitia atuação da polícia militar. Para isso, no começo da semana solicitamos então a Força Nacional para atuação no local. Sabemos que nossos policiais são competentes o bastante para irem até lá, mas como havia esse impasse de permissão, achamos uma saída. Só não queríamos a injustiça destes crimes ficarem para trás.
Temos uma das melhores polícias do Brasil! Temos que honrar nossos policiais e jamais permitir que cometam crimes sejam com eles ou com a própria população, e que os crimes fiquem impunes. Que seja dado tempo o bastante para os criminosos se evadirem.
Que Deus proteja todos nossos policiais que estão apenas buscando pela justiça de encontrar os criminosos e que eles paguem pelos crimes. Vamos continuar cobrando, pois tem muita coisa que só vai se for na pressão”. Alguns internautas ironizaram a medida do governo após uma semana do fato: “Ainda bem que os assassinos ainda estão esperando lá, sentados”.

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Relacionadas