27 C
Porto Velho
sexta-feira, dezembro 19, 2025
spot_img

Mulher denuncia companheiro após ser enforcada em Porto Velho

Com medo de ser morta, uma jovem de 29 anos denunciou o companheiro após ser enforcada por ele. O agressor tem 36 anos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) no bairro Teixeirão, em Porto Velho, e a ocorrência foi registrada como lesão corporal (violência doméstica).

De acordo com o registro da delegacia, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro.

Ao chegar em uma residência, a vítima informou aos policiais que havia indo ao bar para ver se o companheiro estava com outra mulher.

Segundo ela, quando o homem chegou na casa disse que não havia gostado por ela ter ido ao bar. Nesse momento o suspeito foi para cima dela e a agrediu.

A vítima relatou aos policiais que o agressor a empurrou pressionando a boca dela e tentou enforcá-la. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Mais violência

 

Outra ocorrência de lesão corporal foi registrada nesta terça-feira (15). Uma jovem de 24 anos e o irmão dela, de 25, foram agredidos pela companheira dele, uma mulher de 26 anos. O crime aconteceu na rua Maldonado na capital.

À polícia, o jovem disse que a companheira estava ingerindo bebida alcoólica ao lado da casa da irmã dele desde às 18h da segunda-feira (14). Quando ele foi buscá-la, ela ficou alterada e passou a agredi-lo. Segundo o jovem, a mulher pegou uma faca para tentar ferir ele.

No momento em que o jovem tentou desarmar a mulher, a irmã dele tentou segurá-la e acabou sendo agredida com soco e pontapés.

A agressora, segundo o boletim de ocorrência, estava exaltada e com sinais de embriaguez. No registro da delegacia consta que a mulher era contida pelo companheiro quando os policias chegaram no local.

Diante da situação foi dada voz de prisão à mulher, que em seguida foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Fonte: G1

Últimas

- Publicidade -

Relacionadas