Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (21) após uma perseguição que terminou em colisão na zona leste de Porto Velho. O caso ocorreu nas avenidas Amazonas e Ananias Ferreira de Andrade.
Segundo a ocorrência, um VW Parati passou a seguir uma motocicleta Yamaha Fazer em alta velocidade, avançando vias preferenciais. Durante a perseguição, o carro atingiu a traseira da moto, fazendo com que o condutor perdesse o controle e caísse na pista.
A motorista do carro, Andressa, de 44 anos, admitiu ter ingerido bebida alcoólica e informou que o motociclista ferido era seu esposo. O homem, de 36 anos, sofreu escoriações no braço direito e recusou atendimento médico após orientação do Corpo de Bombeiros.
Os dois se recusaram a fazer o teste do bafômetro, mas, diante de sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e comportamento agressivo, foram autuados por embriaguez ao volante. Também foi constatado que carro e moto estavam com a documentação atrasada.
A mulher apresentava ainda uma escoriação no braço e relatou ter sido agredida pelo companheiro momentos antes, quando estavam em um bar.
O casal foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes.



