36 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 29, 2025

Socialite solicita à Justiça autorização para viagem à Rondônia

Marcelaine solicita ir à cidade de Ji-Paraná para visitar a mãe. Foto: Sandro Pereira
Marcelaine solicita ir à cidade de Ji-Paraná para visitar a mãe.
Foto: Sandro Pereira

Socialite acusada de ser mandante de tentativa de homicídio quer visitar a mãe que teria sofrido um grave acidente de carro, segundo o TJAM.

Manaus – A defesa da socialite Marcelaine Santos Schumann, de 36 anos, encaminhou no último dia 8 de junho, um pedido de autorização para viajar pelo período de 20 dias, para a cidade de Ji-Paraná, no estado de Rondônia, ao juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri. O documento ainda não foi analisado pelo magistrado, conforme consta no processo, disponível no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Marcelaine está em liberdade provisória monitorada por tornozeleira eletrônica, desde o dia 17 de março deste ano. Ela foi presa no dia 5 de janeiro, suspeita de ser a mandante da tentativa de homicídio contra a estudante de Direito, Denise Almeida da Silva, 34, em novembro de 2014, no estacionamento de uma academia, no Centro da capital.

No documento requerido pela advogada da socialite, ela alega que, o motivo da viagem é para visitar a mãe dela, Maria Vilma Dos Santos Schumann, que teria sofrido um grave acidente de carro, no dia 28 de maio, em Ji-Paraná, o que resultou em uma intervenção cirúrgica, conforme informações do documento no site do TJAM.

No documento, Marcelaine relata que ficará hospedada na residência da mãe e que, por se encontrar sob monitoramento eletrônico, o dispositivo poderá detalhar o paradeiro dela.

A socialite ainda cita que, caso o juiz Mauro Antony defira o pedido, ela informará a data de ida e volta da viagem, após realizar a compra de passagens, e também enviará ofício para a Secretaria de Justiça do Amazonas (Sejus), comunicando sobre a viagem, haja vista que ela encontra-se sob monitoramento eletrônico, conforme o documento encaminhado à 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Fonte: D24AM

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Relacionadas