23 C
Porto Velho
domingo, setembro 7, 2025

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE RONDÔNIA VAI À POLÍCIA CONTRA SUPLENTE DE VEREADOR

Presidente do Sindicato dos Vigilantes de Rondônia hoje, no programa Giro 190

Paulo Tico, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Segurança e Vigilância do Estado de Rondônia (SINTEVS-RO), esteve hoje ao meio dia no programa Giro 190 (Radio Globo), em Porto Velho, para denunciar o apresentador do programa Rota Policial (Radio Rondonia FM), Daniel Junior, por deturpar e fazer montagem sobre uma entrevista que fez por telefone ao programa dele no dia 25 de janeiro. Paulo Tico afirmou ao jornalista Douglas Mendonça que não se referiu à empresa Proteção Máxima por atraso de salários na entrevista concedida por telefone à Daniel Júnior. Por conta disso, Paulo Tico vai fazer mais um registro de Boletim de Ocorrência contra o locutor Daniel Júnior.

Hoje também os  vigilantes da empresa Proteção Máxima, que prestam serviços ao governo do Estado, procuraram à imprensa para declarar apoio a empresária Francilene Miranda, conhecida por Ba, onde está sendo acusado por um programa de rádio e televisão de atrasar salários dos empregados.

Há cerca de uma semana, o âncora do programa Rota Policial, Daniel Júnior, procurou a proprietária da empresa Proteção Máxima, Francilene Miranda, conhecida no meio dos vigilantes pelo nome de “Ba “, para informar de uma denúncia que o programa recebeu de supostos vigilantes, informando que os salários dos vigilantes estariam em atrasos.

A empresária estava sendo chantageada pelo comunicador, e só pararia a campanha difamatória, mediante um acordo o qual pediu a quantia de três mil reais. Francilene Miranda não cedeu as pressões do suplente de vereador Daniel Júnior, e procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o radialista.

LEIA AQUI MAIS SOBRE O ASSUNTO

 

Últimas

- Publicidade -

Relacionadas